segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

Bandidos montam barricada e fazem arrastão em via de acesso ao novo aeroporto

Na madrugada desta segunda (29) homens armados com facas e pedaços de pau montaram uma barricada na avenida Felizardo Moura, pouco antes da Ponte de Igapó, uma das rotas utilizadas para o aeroporto de São Gonçalo, e levaram pertences dos motoristas que passavam pelo local.
Uma das vítimas da ação criminosa, contou que tudo aconteceu pouco depois da meia noite. “Vinha passando em direção à zona Norte e vi aquele engarrafamento. Pensei que era alguma blitz. Mas era um monte de vagabundo, com camisas no rosto e armados. Eles tinham colocado objetos na pista, o que fazia com o que os motoristas parassem. Eles foram fazendo um arrastão, furtando motoqueiros e veículos”.

Durante a ação, a vítima também disse que tentou ligar para o Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp), mas ficou mais de cinco minutos apenas escutando uma música. “A minha sorte foi um motoqueiro que “colou” em mim. Não sei se era um policial, mas era uma pessoa de bem, que não queria ser assaltada. Ele estava armado e atirou contra os meliantes, para que eles deixassem de roubar as pessoas.


* Assis Silva via Portal JH

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.