NOSSO BLOG

NOSSO BLOG

segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

Adolescente de 15 anos foi morta a facadas e teve o corpo queimado em Poço Branco/RN

Uma adolescente identificada como Gabriele Geize Barbosa de Souza, foi encontrada morta, na madrugada desta segunda no banheiro de uma residência, na rua Santa Luzia, no centro da cidade de Poço Branco, distante 64 Km de Natal. De acordo com a polícia a vítima foi esfaqueada, atingida por pauladas e em seguida teve o corpo queimado. O suspeito do assassinato também é menor de idade e já foi apreendido após confessar. Segundo o sargento Galvão, do policiamento da cidade, a adolescente estava na residência acompanhada de outros cinco menores, todos consumindo drogas no local. Em um dado momento, houve uma discussão que culminou na morte. “Ainda não sabemos o que pode ter motivado o assassinato, mas provavelmente algo relacionado a drogas, visto que a casa onde ela foi encontrada é usada por viciados para o consumo”, disse.

No local a polícia encontrou vestígios de crack, alguns comprimidos de Rivotril e uma faca usada para ferir a vítima. Gabriele tinha marcas de queimaduras no peito e em parte do rosto, no pescoço existiam sinais de violência além de um afundamento no crânio provocado possivelmente por um objeto que não foi encontrado.

No início da manhã os policiais conseguiram localizar e identificar o suspeito de ter tirado a vida da menor, trata-se de um adolescente de 17 anos, jovem foi conduzido à delegacia durante o interrogatório assumiu ter matado a garota. O policial ainda informou que “Gaby”, como era mais conhecida a adolescente, era suspeita de ter cometido um assassinato na cidade de Taipu, há seis meses.

Fonte: Portal BO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.