quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

NESTA TERÇA - Ex-prefeita e marido sofrem tentativa de homicídio


A ex-prefeita do município de Lavras da Mangabeira ( a 417 Km de Fortaleza), Dena Oliveira, e o esposo Zé Maria foram baleados nesta terça-feira (30). A informação foi confirmada pela Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS).

O suspeito seria um funcionário da ex-prefeita e do esposo que, após o crime, cometeu suicídio. O casal foi levado ao hospital de Lavras e, em seguida,  encaminhado ao hospital Regional de Juazeiro do Norte em estado grave.  Em frente ao hospital se reuniu uma multidão de populares em busca de informações acerca do caso.  

Dena Oliveira é irmã do senador Eunício Oliveira, líder do PMDB.

Conforme a polícia, os disparos aconteceram no interior de uma chácara onde o casal reside, no bairro Vila Bancaria, no Centro da cidade. O motorista adentrou a sala da residência e sem que houvesse qualquer discussão disparou contra o casal. Após ferir os patrões, João Ferreira Pinto efetuou um disparo contra si mesmo, cometendo suicídio. A polícia não soube informar os motivos que teriam levado o motorista a atirar contra o casal.

De acordo com o responsável pelo Comando de Policiamento do Interior (CPI) Sul,  coronel Júlio Aquino, a ex-prefeita foi atingida com um tiro na altura do peito direito e o esposo apresentava uma lesão embaixo da axila.  

 
Vice-prefeito de Lavras foi encontrado morto há dois dias
No último domingo (28), o vice-prefeito de Lavras da Mangabeira, Isac Damaso dos Santos, 28, foi encontrado morto em um quarto de hotel. Ele estava desaparecido desde a última quinta-feira (25), quando foi visto em uma festa da Cidade.

O corpo foi encontrado em estado de decomposição e precisou ser encaminhado ao Instituto Médico Legal de Iguatu. O laudo da perícia deve comprovar a causa da morte.

* Folha do Sertão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.