quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

NA MADRUGADA: Policial Militar se emociona ao encontrar criança de apenas dois meses nas ruas de Natal

6io57o57o5

Uma criança de apenas dois meses, que estava abandonada na zona Leste de Natal, foi encontrada pela Polícia Militar, na madrugada desta quarta-feira, último dia do ano.

De acordo com o cabo PM Geraldo, a guarnição recebeu um chamado de abandono de incapaz. Ao chegar ao local, por volta das 2h, os militares encontraram quatro pessoas dormindo na rua. “Eu logo vi o carrinho de bebê. Ai perguntei onde estava a criança. Ninguém soube dizer. Todos estavam drogados”, disse o militar.
Uma mulher que estava do outro lada da rua, mostrou a criança, que estava deitada no canto da parede. “Ela me disse que a mãe é usuária de drogas e que teria deixado a criança lá para ir comprar droga”, acrescentou.
Diligências foram realizadas na área, na tentativa de localizar a mãe da criança, mas ela não foi encontrada. A guarnição conduziu o menino para a Delegacia de Plantão da zona Sul, onde os agentes conseguiram encontrar uma casa de acolhimento e entregaram a criança, que foi identificada como João Pedro Luiz.
A ocorrência encheu de lágrimas alguns agentes da Polícia Civil e PMs. “Amanheci o dia de alma lavada, ao saber que pude ajudar essa criança. É uma situação que não tem como explicar”, revelou o praça, bastante emocionado. 
Fonte: O Jornal de Hoje via 190 RN


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.