quinta-feira, 24 de setembro de 2015

Rafael Marques sai do banco, fura 'paredão' Alisson e salva Palmeiras de derrota para o Inter


Alguns jogadores realmente têm estrela. Rafael Marques é um deles. O jogador perdeu espaço nas últimas partidas do Palmeiras e começou o jogo contra o Internacional na reserva. No entanto, o atacante soube aproveitar a chance que teve. Chamado para entrar apenas no segundo tempo, o atacante fez logo no primeiro toque na bola e ajudou o clube paulista a arrancar o empate, por 1 a 1, contra os gaúchos no Beira-Rio, em Porto Alegre.

Com uma cabeçada certeira, após cruzamento de Lucas, Rafael Marques furou a grande atuação do goleiro Alisson, que defendeu um pênalti cobrado por Lucas Barrios. A noite também teve golaço. Alex chutou de longe, acertou o ângulo de Fernando Prass e fez o único dos donos da casa.
Com o resultado, o tive alviverde joga por um empate sem gols ou uma vitória simples no duelo de volta, que acontece em São Paulo, para avançar para a semifinal da Copa do Brasil.
Gol de Marcelo Oliveira


O Palmeiras parecia meio abatido após levar um gol no início do segundo tempo. Foi então que Marcelo Oliveira mostrou por que é um dos melhores técnicos do país. Ousado, o treinador sacou Barrios e Arouca para as entradas de Cristaldo e Rafael Marques, que logo no primeiro toque na bola, empatou após cruzamento de Lucas.

Paredão!
Alisson defende pênalti de Barrios em jogo pela Copa do Brasil.
Alisson realmente vive uma fase iluminada. O goleiro do Inter, que recentemente foi convocado para a seleção brasileira, mostrou toda sua qualidade quando foi exigido ainda no primeiro tempo da partida.
Em um minuto, o goleiro parou o paraguaio Lucas Barrios em duas oportunidades. Na primeira, Alisson mostrou velocidade e saiu de carrinho para fechar o ângulo e evitar aquele que seria o primeiro gol palmeirense.Pouco tempo depois, o arqueiro mostrou técnica ao defender, de mão trocada, o pênalti cobrado pelo camisa 8.
Já negociado com a Roma, da Itália, Alisson vai ou não fazer falta para o torcedor colorado?
Linda festa
Antes da partida começar, a torcida do Internacional foi responsável por promover um belo espetáculo nas arquibancadas do Beira-Rio.
Assim que os times entraram em campo, os torcedores exibiram bandeirões do Inter, do Brasil e do Estado de Porto Alegre.
Além disso, os torcedores do clube gaúcho não pararam de cantar apoiar os donos da casa em nenhum instante na partida.
A vez do Allianz
Agora é a vez do Palmeiras jogar em casa e tentar avançar para a próxima fase da Copa do Brasil. Na próxima quarta-feira, às 22 horas (de Brasília), o Allianz Parque, em São Paulo, recebe o jogo de volta entre paulistas e gaúchos. A expectativa é de casa cheia.
FICHA TÉCNICA
INTERNACIONAL 1 X 1 PALMEIRAS
Local: Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre (RS)
Data: 23 de setembro de 2015, quarta-feira
Horário: 19h30 (de Brasília)
Árbitro: Sandro Meira Ricci (Fifa-SC)
Assistentes: Kléber Lúcio Gil (Fifa-SC) e Carlos Berkenbrock (SC)
Público: 30.740 pagantes
Renda: R$ 763.776,00
Cartões amarelos: Vitinho, Wellington e Silva (Internacional)
Gols:
INTERNACIONAL: Alex, aos oito minutos do segundo tempo
PALMEIRAS: Rafael Marques, aos 28 minutos do segundo tempo
INTERNACIONAL: Alisson; William, Paulão, Réver e Ernando (Artur); Rodrigo Dourado (Silva), Nilton, Wellington (Bruno Baio) e Alex; Vitinho e Valdívia
Técnico: Argel Fucks
PALMEIRAS: Fernando Prass; Lucas, Jackson, Vitor Hugo e Egídio; Amaral e Arouca (Rafael Marques); Gabriel Jesus (Allione), Robinho e Dudu; Barrios (Cristaldo)
Técnico: Marcelo Oliveira
* MSN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.