quarta-feira, 23 de setembro de 2015

Ultraleve cai em Ceará-Mirim, mas piloto não se fere gravemente


* No Minuto - Um ultraleve caiu no início da manhã de hoje (23) e chegou a explodir no campo de aviação de Ceará-mirim, na Grande Natal, ao lado da pista Geraldo Melo. De acordo com o Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp), apesar da queda da aeronave, o piloto não se feriu gravemente e deixou o local dirigindo um carro que estava estacionado próximo ao local do acidente.

Segundo os policiais da 3ª Companhia de Policiamento de Ceará-Mirim, o piloto do ultraleve deixou o local com algumas escoriações. O Corpo de Bombeiros foi acionado para conter as chamas.
Populares informaram aos policiais que o ultraleve caiu momentos depois de realizar a decolagem. Talvez por esse motivo o piloto conseguiu deixar o local antes da explosão e sem ferimentos graves.
A Aeronáutica deverá iniciar uma investigação sobre as causas do acidente.
Acidente em abril deixou dois mortos
No dia 4 de abril deste ano, outro ultraleve também caiu no município de Ceará-Mirim. Na ocasião dois tripulantes da aeronave morreram. As vítimas foram identificadas como Kellinson Vasconcelos, de 38 anos, que era piloto e instrutor de voo, e Guilherme Hobus Júnior, de 52 anos, que era o proprietário do avião.
Modificada às 12h50 para atualização de informações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.