* MSN - O Coritiba segue seu drama na zona do rebaixamento, enquanto o Internacional vai buscando o oposto. No Alto da Glória, o Coxa acabou derrotado pelo Colorado, com gol de Vitinho. Foi a primeira vitória do time de Argel fora de Porto Alegre.
Se por um lado os paranaenses continuam entre os últimos quatro na tabela, os gaúchos chegam a 37 pontos e estão a um do Flamengo, primeira equipe no G4.
Muita marcação
As duas equipes marcavam bem no início da peleja. Chances de gol, só na bola parada. O Internacional quase saiu na frente após toque de cabeça desviado na área, mas Wilson, meio enrolado, espalmou.
Além dos méritos defensivos, existiam também os deméritos ofensivos. As equipes eram muito imprecisas, tanto na hora do passe final quanto no arremate.
O Coritiba arriscava muitos chutes de fora da área, mostrando ansiedade. Os arremates levavam pouco perigo. Ou eram fracos, ou sem direção alguma.
Nos acréscimos do primeiro tempo, a zaga paranaense falhou feio e os gaúchos conseguiram abrir o placar. Valdívia tocou para Vitinho na área, e o atacante precisou de duas chances para vencer Wilson.
Nervos paranaenses
O gol no fim do primeiro tempo acabou por deixar o duelo mais aberto no segundo. O Coritiba precisou arriscar um pouco mais e, consequentemente, deixou mais espaço atrás.
Era um jogo de nervos para o Coxa, que estava atrás no placar e era pressionado por sua torcida, que vaiava alguns jogadores e alguns lances. A impaciência só aumentava com o tempo.
O Alviverde até fez Alisson trabalhar, mas não conseguiu melhorar o seu jogo o suficiente para conquistar o empate. Muitas vaias ao apito final. Deu para ouvir também a festa gaúcha.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.