quinta-feira, 17 de março de 2022

APÓS CONHECER MULHER EM APLICATIVO DE NAMORO NO RN, HOMEM SAI PARA ENCONTRO E É MORTO A TIROS


Um homem foi morto a tiros, na noite desta quarta-feira 16, na Zona Norte de Natal. Segundo informações confirmadas pela Polícia Militar, ele saiu para encontrar uma mulher que conheceu em um aplicativo de namoro e o óbito foi constatado em seguida. A motivação do crime ainda será esclarecida.
A vítima foi identificada como Diego Kalisson de Sousa Dantas, de 23 anos. Segundo a Polícia Civil, ele havia saído de casa sozinho, a pé, em uma área com pouca iluminação.
A PM ainda informou que o suposto autor do crime chegou em uma moto e efetuou disparos de arma de fogo em duas pessoas no local, uma delas foi o homem morto. Após a ocorrência, o bandido fugiu.
O caso foi registrado por volta das 21h45 na avenida João Mangabeira, no bairro Lagoa Azul. A Polícia Militar já possui informações sobre o possível autor do homicídio e segue fazendo buscas para encontrá-lo.
Após isolamento da área e confirmação do óbito, a PM fez contato com os demais órgãos ligados à segurança pública para realização dos procedimentos cabíveis.
Coube ao Instituto Técnico-Científico de Perícia do RN (Itep-RN) retirar o corpo do local e realizar os procedimentos de perícia. A Polícia Civil deve investigar o crime. 

Agora RN 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.