terça-feira, 22 de março de 2022

Filho mata pai com golpe de facão, no Sertão da Paraíba

 

Filho mata pai com golpe de facão durante discussão, no Sertão da Paraíba — Foto: Divulgação/Polícia Civil

Um agricultor de 58 anos foi morto pelo próprio filho, em São José de Piranhas, Sertão da Paraíba, na noite desta segunda-feira (22). Segundo a Polícia Militar, o homem teria usado um facão, e após a ação, confessou o crime.
De acordo com informações da Polícia Militar, o crime aconteceu durante uma discussão entre pai e filho. O filho chegou em casa oferecendo ao pai um facão, mas ele negou a compra. Um confusão teve início e o pai foi atingido com o golpe.
Ainda de acordo com a PM, após o crime, o homem foi para um posto de combustíveis que fica na saída de São José de Piranhas para a cidade de Cajazeiras. A guarnição policial foi acionada e prendeu o homem, que não ofereceu resistência e confessou o crime.
Já a Polícia Civil informou que o crime teria acontecido porque o pai teria assediado a esposa do filho. Ele estaria bêbado, e resolveu assassinar o próprio pai na noite desta segunda (21).
O autor do crime foi transferido para a Delegacia de Cajazeiras e aguarda audiência de custódia. As investigações seguem junto à Justiça.

Fonte:  g1 PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.