sexta-feira, 25 de março de 2022

PRF prende quadrilha que fugia após roubar casa de comerciante no interior do RN

 

Aparelhos celulares tinham sido roubados e a quadrilha tinha duas armas com munições — Foto: Divulgação

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu, durante uma abordagem na BR-304 na noite de quarta-feira (23), uma quadrilha que havia acabado de roubar a casa de um comerciante na cidade de Tibau, na Costa Branca potiguar.Os quatro criminosos foram presos quando passavam por Mossoró em um Classic, de cor cinza, e foram abordados por policiais rodoviários federais por volta das 22h15.
Os policiais desconfiaram do nervosismo dos ocupantes e iniciaram uma vistoria no veículo, encontrando um revólver calibre 38, com seis munições intactas e uma pistola calibre 380, com 17 munições intactas.
Além disso, estavam no carro cinco aparelhos celulares novos, duas caixas de som novas, um relógio e uma corrente de ouro. Nenhum dos produtos novos tinha documentação fiscal.
Os policiais, então, entraram em contato com a Polícia Militar de Tibau, cidade vizinha, para saber se havia sido registrado algum crime naquela região. Os PMs informaram sobre um roubo a uma casa de um comerciante.
Diante da informação, a equipe da PRF, que havia dado voz de prisão por porte ilegal de arma de fogo aos envolvidos, os conduziu à Polícia Civil, para que a vítima fizesse o reconhecimento dos acusados.
Na delegacia, o comerciante reconheceu os criminosos e eles foram autuados em flagrante delito.



Fonte: g1 RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.