sexta-feira, 18 de março de 2022

Desaparecido há um mês, idoso foi morto por tentar pegar caju na Região Oeste do RN

 

Um idoso, que estava desaparecido há um mês, foi encontrado morto enterrado em uma praia de Areia Branca, na Região Oeste do RN. Segundo a Polícia Civil, o homem havia entrado em uma propriedade alheia para pegar caju e a atitude foi identificada pela motivação do crime. As informações são do Portal da Tropical.

Identificado como João Fernandes, o homem foi visto pela última vez saindo de sua residência para pegar frutas.

Ao entrar em um terreno, acabou se deparando com o possível proprietário do local, que não teria gostado da situação. O acusado é considerado de alta periculosidade pela polícia.

Após investigações, os policiais civis descobriram que o suspeito não havia gostado da ação do idoso. Em seguida, houve o homicídio e a vítima foi enterrada em uma praia de Areia Branca.

Ao ser preso, o acusado indicou o local onde teria enterrado o idoso. O depoimento chocou os agentes, pois a vítima era considerada uma pessoa tranquila.

O acusado foi encaminhado para o sistema prisional, onde deverá responder por homicídio e tentativa de homicídio, já que há outra denúncia de ter atentado contra a vida do próprio tio.

Fonte: Grupo Cidadão 190

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.