sexta-feira, 18 de março de 2022

Menino de 5 anos é encontrado morto e sem roupa após ser agredido e jogado em rio no Pará

 

Adolescente foi apreendido e duas crianças encaminhadas ao conselho tutelar após relatarem que agrediram e jogaram vítima dentro de rio em Marabá. Polícia Civil investiga.

O corpo de um menino de 5 anos foi encontrado nesta quinta-feira (17) na zona rural de Marabá, sudeste do Pará. Segundo a polícia, duas crianças e um adolescente relataram que agrediram o garoto e o jogaram no rio, sem roupa.
A vítima não sabia nadar e a suspeita é que ela tenha morrido afogado. A Polícia Civil investiga o caso.
O menino Júlio Henrique Brito Miranda desapareceu na quarta-feira (16) após sair para brincar com colegas na localidade de Vila Capistrano, distante cerca de 150 quilômetros do centro de Marabá.
Segundo a polícia, três garotos de 9, 11 e 13 anos confessaram que teriam batido na criança menor, tirado a roupa dela e a jogado em um rio próximo ao local após um desentendimento entre eles.
Como a vítima foi encontrada nua, o corpo deve passar por exames sexológicos, segundo a polícia. Os menores suspeitos de envolvimento na morte negam que tenha havido violência sexual.
Os dois meninos de 9 e 11 anos foram levados ao Conselho Tutelar, que acompanha o caso. Já o adolescente de 13 anos foi apreendido por infração análoga a assassinato. O conselho tutelar e a polícia não revelaram outros detalhes sobre o caso.

  

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.