segunda-feira, 28 de março de 2022

Garota de 15 anos Morre Atropelada ao Tentar Impedir Suicídio de Namorado

 

Uma adolescente de 15 anos morreu após ser atropelada na BR-116, em Colombo, na região metropolitana de Curitiba, na manhã deste domingo (27/3). A tragédia ocorreu no viaduto do Zumbi dos Palmares.

Segundo testemunhas, a jovem, identificada como Kauane Farias de Oliveira, caminhava pela rodovia no sentido Curitiba, Campina Grande do Sul, para encontrar o namorado que estava do outro lado da pista. Ambos teriam discutido momentos antes e o rapaz estaria ameaçando se jogar contra os carros.

Uma das testemunhas conversou com a reportagem no local. Uma delas, identificada apenas como Sabrina, disse que a adolescente andava sozinha. “A gente estava passando pela BR, viu ela do outro lado. Ela estava andando sozinha. A gente foi tentar salvar ela e, do nada, ela atravessou a rua e o carro pegou ela. Infelizmente, ela veio a óbito”, contou.

Segundo a testemunha, a vítima havia dito, antes de correr em direção à pista, que voltava de uma balada com o namorado. “Ela discutiu com ele, foi tentar atravessar a rua pra tentar salvar ele, ele estava tentando se matar do outro lado.”

Kauane morava com a família no bairro Estados, na Fazenda Rio Grande. O padrasto dela, Amauri de Lara, foi até o local do acidente e estava consternado. Ele repetiu a versão das testemunhas do acidente.

Ainda não há informações sobre o que houve com o namorado da vítima. A Polícia Rodoviária Federal não concedeu entrevista sobre o caso.


Foto: Antonio Nascimento/Banda B

* BG Com informações de Metrópoles

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.