domingo, 20 de março de 2022

Tragédia: Adolescente mata a mãe, o irmão de 7 anos e deixa o pai ferido a bala em Patos (PB) na tarde deste sábado (19)


Uma verdadeira tragédia aconteceu na tarde deste sábado (19) na Rua Oscar Torres, bairro Guanabara em Patos (PB). Um adolescente de 13 anos pegou a arma do pai que é sargento da reserva da PM, da Paraíba (PB) e atirou na mãe (enfermeira), no irmão de apenas 7 anos, e no próprio pai dele. 
A mãe e o irmão faleceram no local. O pai, Sargento Benedito, sofreu um tiro no tórax e foi socorrido para Urgência do Complexo Regional Hospitalar Deputado Janduy Carneiro em Patos, onde passou por uma cirurgia e ficou com a bala (projétil) alojada na coluna. Há informações que ele não estava sentindo as pernas.

O adolescente teria dito que uma pessoa teria entrado no local e praticado o crime, mas o relato não teria batido com o que foi apurado pela perícia criminal, depois o adolescente teria confessado o crime e será acompanhamento profissional da saúde e do Conselho Tutelar.

A motivação será investigada pela polícia, a princípio uma das motivações seria que os pais teriam discutido com o filho na manhã deste sábado, devido a jogos excessivos na internet, inclusive o pai teria tomado o celular do adolescente.

Na parte da noite circulou informações que o SGT Benedito teria falecido, mas foi desmentida pelo hospital que emitiu uma nota sobre o fato, confira na integra:

Informamos que o sargento que se encontra sob cuidados no Complexo de Patos depois de ser vítima de um disparo por arma de fogo não foi a óbito conforme noticiado por alguns veículos e blog. Ele está consciente e estamos fazendo a regulação dele para Campina Grande. O mesmo tem uma bala alojada na coluna. Qualquer informação diferente desta é inverídica e não oficial!


Por Caicó na Rota da Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.