quinta-feira, 31 de março de 2022

Criança de 10 meses de vida morre após a mãe tropeçar e cair sobre ela dentro de casa em Macau/RN



Um caso muito triste comoveu os moradores do distrito da Cohab na cidade de Macau/RN no início da noite desta quarta-feira 30 de março de 2022.

Segundo informações, uma criança de 10 meses de vida, por nome João Vitor, veio a óbito após complicações por conta dos traumas sofridos devido uma queda que a própria mãe sofreu após tropeçar e cair sobre o bebê.

O caso aconteceu por volta das 18h, enquanto a criança estava brincando no chão e a mãe assistia TV. Ao levantar-se, a mãe foi até a cozinha, o bebê a seguiu, e sem saber que o pequeno estava próximo a ela, a mesma acabou tropeçando e caindo da própria altura sobre o menino de 10 meses, que na mesma hora sofreu um traumatismo craniano e foi socorrida as pressas pelos próprios pais para o hospital Antônio Ferraz na cidade de Macau.

Ao receber os primeiros socorros da equipe plantonista no pronto socorro daquele hospital, a vítima pediátrica foi logo encaminhada em uma ambulância do Samu para o hospital Walfredo Gurgel em Natal, porém, ao passar pelo distrito de Baixa do Meio, a criança teve uma piora e precisou ser atendida na UPA daquela comunidade, tendo uma parada cardiorrespiratória e lamentavelmente vindo a óbito ainda dentro da ambulância. (rn360news). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.