domingo, 27 de março de 2022

Jovem de 27 anos morre após colidir moto com carro no Bairro Boa Vista em Mossoró no RN

 

Um acidente de trânsito do tipo colisão frontal entre um carro e uma moto, ocorrido por volta das 20h30min deste sábado 26 de março de 2022, deixou uma pessoa morta no local. O sinistro aconteceu no cruzamento da Avenida Rio Branco com a Rua Coelho Neto, no Bairro Boa Vista em Mossoró no Rio Grande do Norte e envolveu uma motocicleta Pop de cor branca com placa, RGI-7E95 e um Fiat Gran Siena com placas OKB 6474.

De acordo com informações repassadas pela Polícia Rodoviária Estadual, o condutor da moto identificado como, Adriano Evangelista da Silva, 27 anos, trafegava pela Avenida Rio Branco, sentido Belo Horizonte e teria avançado o sinal vermelho, colidindo sua moto frontalmente com o Gran Siena, que trafegava em sentido contrario. O motorista do carro, que segundo a PRE trabalha de Uber, permaneceu no local, mas por medida de segurança a sua integridade física teve que se ausentar.

Familiares da vítima fatal estiveram no local, conversaram com a Polícia Rodoviária Estadual e informaram que Adriano Evangeslista, trabalhava em uma fábrica de sabão naquela região e morava no bairro Itapetinga (antigo Estreito). A motocicleta e a frente do Gran Siena ficaram literalmente destruídos por causa da batida violenta. Após o trabalho da perícia, o corpo da vítima foi removido e conduzido pelo rabecão para o IML do ITEP onde será examinado e depois liberado para os familiares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.