segunda-feira, 14 de março de 2022

Moto é puxada por Correnteza em “Lagoa” Formada pelas Chuvas em Severiano Melo (RN)

 

Um motoqueiro tentou atravessar uma lagoa formada pelas chuvas e caiu, neste domingo 13, em Severiano Melo – no interior do RN. Em um vídeo divulgado nas redes sociais é possível ver o homem sendo ajudado por pelo menos quatro pessoas que passavam pela região.

As imagens foram registradas por Segundo Melo, morador da cidade, que comentou sobre o ocorrido. “Tudo que eu sei e que ele tentou passar e a correnteza puxou a moto. O pessoal ajudou a tirar a moto do local, mas não sei de mais informações. Aparentemente, ele estava meio tonto, mas não teve nada grave”, contou o homem. Ele fez o vídeo quando voltava da missa.

De acordo com Segundo Melo, a correnteza é muito forte no local, que é conhecido como Passagem Molhada. “Lá foi água e ainda está leve porque se o açude do Santo Antônio chegar a sangrar, não passa nada. A correnteza é muito forte mesmo, não passa carro, não passa nada”, disse.

Durante o final do sábado e o restante do dia de domingo, o município de Severiano Melo Registrou chuvas. Segundo informações do Inmet, as chuvas atingiram cerca de 12 milímetros ontem.

Agora RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.