quarta-feira, 16 de março de 2022

Mulher em trabalho de parto é Socorrida por policiais e Bebê nasce dentro de viatura no RN

 

Uma criança nasceu dentro de uma viatura da Polícia Militar do Rio Grande do Norte na madrugada desta quarta-feira (16). O caso aconteceu em Luís Gomes, no Alto Oeste potiguar. Mãe e bebê passam bem. O caso aconteceu por volta das 3h.
Cinco militares faziam uma ronda de rotina no município quando foram abordados pelo pai da criança, que pediu ajuda. Ele contou que sua esposa estava grávida, sentindo dores e precisava ser levada ao hospital.

Segundo o sargento Adalberto da Costa, que estava no comando da viatura, a mulher foi colocada no veículo da corporação, porém a criança começou a nascer ainda no carro, antes de chegar ao hospital.

Os próprios policiais auxiliaram a mulher no parto e quando a viatura chegou ao hospital a criança, uma menina, já tinha nascido. Ela recebeu o nome de Darvili. A bebê e a mãe, Darli Cristina de Souza, foram entregues aos cuidados da equipe médica da unidade de saúde e passam bem.

Os policiais militares tiraram uma foto com a mãe e a criança para registrar o momento inusitado. “Foi a primeira vez que aconteceu uma coisa dessas comigo. Eu fiquei muito emocionado”, disse o sargento Adalberto.

G1RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.