quarta-feira, 16 de março de 2022

MOTORISTA POR APLICATIVO É ENCONTRADO MORTO DENTRO DE PORTA-MALAS DE CARRO NO RN

 

Um motorista por aplicativo que estava desaparecido foi encontrado morto no porta-malas do carro que usava para trabalhar na zona rural de Lagoa Salgada, na região Agreste potiguar. Segundo a Polícia Civil, uma marca de tiro foi encontrada na cabeça da vítima.

O encontro de cadáver foi registrado na noite desta terça-feira (15), quase um dia após o desaparecimento de Pedro Gabriel da silva Quirino, de 29 anos. A família não conseguia contato com ele desde as 23h da segunda-feira (14).
Segundo a Polícia Militar, por volta das 18h10 a corporação recebeu uma ligação informando que havia um veículo abandonado desde a manhã na zona rural de Lagoa Salgada.
Ao chegarem ao local, os policiais vistoriaram o carro, mas, a princípio, não encontraram ninguém. No entanto, "ao abrir o porta malas do veículo foi encontrado um cadáver de um homem", segundo informou o relatório da corporação.
O Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp) acionou o Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep) e a delegacia de plantão ao local para recolher o corpo e dar início às investigações.
Nenhum suspeito foi preso até o momento. A Polícia Civil também confirmou que a família já havia registrado o desaparecimento de Pedro e que a investigação vai ficar a cargo da delegacia do município onde o corpo da vítima foi localizado.
A esposa de Pedro Gabriel concedeu entrevista à Inter TV Cabugi, mas pediu para não ser identificada. Ela cobrou investigação das autoridades policiais e relatou que não sabe quem pode ter assassinado o marido.
A mulher contou que passou horas sem contato com o marido, mas no último áudio que recebeu dele por um aplicativo de mensagens, Pedro informava que estava em Monte Alegre, que o sinal do telefone era ruim, a bateria do celular tinha descarregado, mas ele havia contado com a ajuda de um passageiro que emprestou um cabo para carregar o telefone.
"O tom de voz dele era diferente", comentou. "É muito suspeito. Eu queria muito que esse caso fosse investigado", disse.
"Eu tenho certeza do caráter que ele tinha, do cristão que ele era, eu sabia que ele não estava bem, que algo tinha acontecido, porque ele não era de fazer isso. Nunca aconteceu. Sempre manteve contato, sempre procurou que eu estivesse sabendo de tudo", relatou a mulher.
De acordo com ela, o motorista tinha perdido a mãe há menos de um mês, vítima de câncer. Apesar disso, ele sonhava em aumentar a família. Ele deixou esposa e um filho de dois anos de idade.
"Ele sempre foi uma pessoa acolhedora, sempre tinha pessoas por perto. Era um pai incrível, um esposo excepcional, um filho sem comparação. Não tenho palavras para expressar o homem que ele foi. Era um cristão super dedicado à igreja e à obra de Deus, às pessoas", disse a esposa.
A família conta que o homem não relatou nenhum tipo de ameaça e suspeita que ele foi vítima de assaltantes. "Eu sei que a justiça de Deus vai chegar, eu sei que ela vem", disse a mulher.


G1-RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.