quinta-feira, 12 de setembro de 2013

4 pessoas são mortas a tiros no Interior

4 pessoas morreram vítimas de disparos de arma de fogo na última quarta-feira (11) no Interior do Estado, de acordo com o Comando de Policiamento do Interior (CPI). Dentre as vítimas, 1 adolescente de 15 anos, um jovem de 18 e outros 2 adultos.

A primeira morte foi registrada por volta das 16h. Em São Benedito, a 360 km de Fortaleza, Francisco Cirino da Silva, 60, foi vítima de latrocínio. Ele foi encontrado com o capacete na cabeça e com marcas de tiro. A motocicleta que guiava, tomada de assalto, foi localizada a 1 km de distância do corpo. No veículo, a polícia citou ter observado marcas de sangue da vítima. Ninguém foi preso.
Já em Juazeiro do Norte, no Cariri Cearense, Almir Rodrigues da Silva Júnior, 18, vulgo "Mão de bala" foi alvejado por 2 indivíduos em uma motocicleta. O homem foi atingido por 11 disparos e morreu no local. A vítima respondia na Justiça por roubo.
Adolescente infrator é morto a tiros
Um adolescente de 15 anos foi morto a tiros em Russas, a 165 km da Capital, P.S.N.J., 15, vulgo 'Pacote', foi alvejado por 2 indivíduos ocupantes de uma motocicleta. Segundo populares, os suspeitos, que aparentavam também ser adolescentes, efetuaram vários disparos e evadiram-se do local. A vítima era conhecida no local por cometer furtos contra estabelecimentos comerciais.
Já em Jaguaruana, a 183 km de Fortaleza, Antônio José da Silva, 33, vulgo 'Preto', foi atingido por 4 disparos efetuados por 2 indivíduos em uma moto. A vítima estava em liberdade condicional e cumpria pena por homicídio.
Ao todo, a polícia realizou 46 prisões e apreendeu 8 armas no Interior.
* Reprodução Márcio Melo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.