terça-feira, 30 de abril de 2013

Alto Oeste: Andarilho Morre atropelado na BR 304 Saída de Mossoró para Fortaleza/CE; Veja Imagens

Mossoró - Um atropelamento com uma vítima fatal foi registrado na noite de ontem (29/04/2013) por volta das 23 horas, por patrulheiros da PRF (Polícia Rodoviária Federal) no Km 30 da BR-304. Segundo informações a vítima trata-se de um possível andarilho.

De acordo com os patrulheiros pouco se sabe a respeito do fato, que veículo teria atropelado. "A única informação que temos é de funcionários desta fábrica aqui ao lado, que disseram ter escutado uma forte pancada e acharam que era uma colisão de um veículo grande (Carreta) com um animal, eles vieram averiguar e encontraram o homem caído". Informou o patrulheiro.


Ainda de acordo com ele o motorista atropelador fugiu do local sem prestar socorro a vítima e várias diligências em postos de combustíveis da região foram feitas na tentativa de tentar localizar este caminhão, mais não obtivemos êxito.

A vítima não portava nenhum documento de identificação o que se leva a crer que se trata de um andarilho. Os operários acionaram o socorro médico, mas infelizmente devido a gravidade das lesões, ele não resistiu e morreu no local. O ITEP compareceu, realizou o trabalho de perícia no local  e removeu o corpo para a sede do órgão. Uma viatura da Polícia Militar deu apoio aos patrulheiros.

Veja as imagens:




















Passando na Hora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.