terça-feira, 30 de abril de 2013

Meteorologia prevê mais chuvas nos próximos dias


O boletim pluviométrico da Empresa de Pesquisa Agropecuária do RN (Emparn) confirmou a incidência de chuva em todas as regiões do Rio Grande do Norte, durante o fim de semana. Entre às 7h da sexta-feira (26) às 7h do da segunda-feira (29), choveu em 70 municípios do Estado – dos quais em 15 as precipitações foram superiores a 32 milímetros. Os municípios onde que mais choveu foram: Extremoz, na Grande Natal (70,3 mm); Senador Georgino Avelino, no Leste potiguar (68,9 mm) e Nata (60,4 mm).

Segundo a Emparn, a previsão é de chuva também para os próximos dias, tanto na capital, quanto no interior do Estado. No final de semana, a região Oeste  registrou precipitações em 19 municípios, variando entre 1mm e 43,5mm; na região Central, em 13 com chuvas entre 1,3mm e 12,4 mm; no Agreste, em 22 cidades, com índices entre 10,5mm e 40mm e no Leste potiguar, em 16, com precipitações variando entre 22mm e 70,3 mm.
No Oeste, a chuva mais forte foi em Major Sales (43,5mm); na região Central, em Caiçara do Rio dos ventos (12,4mm) e no Agreste, em Jundiá (40mm). Entre a sexta-feira da semana passada e a manhã de ontem, foram  60,4 milímetros de chuva em Natal. Nas áreas mais periféricas da cidade, como aconteceu no bairro Bom Pastor, na zona Oeste, um caminhão caiu em um buraco aberto no asfalto. O acidente aconteceu na madrugada de ontem, na avenida Bom Pastor, próximo ao cruzamento com a Avenida Capitão Mor Gouveia.
* Márcio Melo via Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.