sábado, 27 de abril de 2013

RAFAEL BRILHA NOS PÊNALTIS, SANTOS VENCE O PALMEIRAS E CHEGA À SEMI

Em dia de pouca inspiração de Neymar, goleiro salva o Peixe após empate por 1 a 1 no tempo normal. Adversário será Mogi Mirim ou Botafogo


O susto foi grande, mas o Santos está classificado para a semifinal do Campeonato Paulista. Em uma noite ruim de Neymar, quem brilhou na vitória sobre o Palmeiras foi Rafael. Depois do empate por 1 a 1 no tempo normal, o goleiro defendeu as cobranças de pênalti de Kleber e Leandro, garantiu a vitória por 4 a 2 e manteve o Peixe vivo na luta pelo inédito tetracampeonato estadual. A raça mostrada pelo Verdão, desta vez, não foi o bastante. Agora, o foco passa a ser a Taça Libertadores.

O Santos esteve com a vaga nas mãos durante a partida. Cícero abriu o placar ainda no primeiro tempo, mas a equipe não soube aproveitar as chances de gols. Neymar, escalado de última hora por causa de dores na coxa esquerda, perdeu duas oportunidades claras, parando em belas defesas de Bruno. O Palmeiras foi guerreiro novamente. Kleber marcou de cabeça em falha de Edu Dracena e levou a decisão para as penalidades.
Se Neymar não foi bem, a torcida do Santos aproveitou para dar apoio a seu grande ídolo da atualidade. Faixas de incentivo ao jogador foram espalhadas pelas arquibancadas da Vila Belmiro. Na última quarta-feira, o atacante recebeu muitas vaias e chegou a ser chamado de "pipoqueiro" pelos torcedores mineiros durante o empate do Brasil com o Chile, no Mineirão.
O Peixe aguarda agora para saber quem será seu adversário na semifinal. O Alvinegro enfrentará o vencedor do duelo entre Mogi Mirim e Botafogo, que jogam neste momento, em Mogi.
Já o Palmeiras volta a se concentrar apenas na Taça Libertadores. Classificado para as oitavas, o Verdão encara o Tijuana, terça-feira, às 22h30m (de Brasília), no México.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.