terça-feira, 30 de abril de 2013

Riquelme diz que Boca é favorito: 'Ganhamos 6 vezes e o Corinthians só uma'


Meia argentino Riquelme relembrou da tradição do Boca Juniors na Libertadores

Se o Corinthians, atual campeão da Libertadores, é o favorito para a grande maioria da torcida e imprensa, Riquelme não acha o mesmo. O camisa 10 do Boca Jrs. ressaltou a tradição da equipe argentina e relembrou que ‘nós ganhamos 6 Copas e Corinthians só uma’.
“Amanhã o favorito é o Boca, jogamos em casa e vamos tentar ganhar. Nós ganhamos 6 Copas e Corinthians só uma. Dentro de campo são 11 contra 11”, declarou Riquelme nesta terça-feira, véspera do primeiro duelo entre Corinthians e Boca Jrs. pelas oitavas de final da Libertadores.

O veterano meia argentino ressaltou também seu treinador, o lendário Carlos Bianchi. “Tenho o melhor treinador de todos, o maior da história do clube. Jogou 4 vezes a Copa [Libertadores] e chegou sempre na final. Na final passada o Boca merecia ganhar. Se jogarmos melhor que eles, teremos muitas chances de ganhar”, afirmou.
Riquelme foi poupado do treino desta terça-feira, já que ainda se recupera de lesão. “Estou contente com minha recuperação. Não estou 100%. Carlos [Bianchi] vai decidir. Ele vai decidir amanhã, a equipe ele já tem na cabeça. Quero estar em campo e ajudar a equipe”, disse o craque do Boca.
O jogador do Boca alertou para a força do time corintiano, sem deixar de relembrar da tradição do seu time. “O Corinthians é muito forte, tem grandes jogadores, mas tenho certeza que nenhuma equipe queria jogar conosco”. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.