terça-feira, 30 de abril de 2013


netinho2222

Internado desde a última quarta-feira na UTI do Hospital Aliança, em Salvador, o cantor Netinho foi diagnosticado com um tumor benigno raro no fígado. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do baiano, na manhã desta segunda-feira. Segundo o boletim médico, a doença tem nome científico de adenomas hepáticos benignos. Embora as lesões sejam benignas, ele pode sofrer hemorragia (daí o motivo de ele ter que permanecer na UTI do hospital). Mas, felizmente, Netinho encontra-se fora de perigo, como informou sua irmã, Cris Freire ao Extra. “Essas são lesões no fígado, mas benignas, graças a Deus. Ele não corre perigo”, garante.

Na quarta-feira, Netinho foi submetido a uma biópsia e, durante um procedimento, teve uma das veias rompidas, precisando passar por um processo cirúrgico. Ele encontra-se desde então na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Aliança, em Salvador, e tem o quadro estável.
Há duas semanas, Netinho sentiu fortes dores e foi internado. A equipe médica que atende o cantor, liderada pelo clinico geral dr. Jackson Noya, está empenhada para que o cantor possa se recuperar o mais rápido possível. Ainda não há previsão de alta. Enquanto isto, ele tem recebido visita e o carinho de familiares.
De acordo com sua irmã, Netinho mandou agradecer o carinho dos fãs e disse que assim que for para o quarto responderá todas as mensagens. No hospital, o cantor está impaciente e querendo voltar logo a fazer shows. Por ordens médicas, toda a sua agenda de shows programada para o mês de maio teve que ser cancelada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.