domingo, 28 de abril de 2013

Garibaldi aposta na candidatura de Henrique ao governo e descarta Robinson


HenriqueGaribaldi-PMDB
Caso o PMDB apostasse é uma candidatura própria ao governo do estado, para o ministro Garibaldi Filho esse nome seria o deputado Henrique Alves. “Eu não pretendo ser, não desejo, e Walter eu ainda acho que é cedo. Waltinho não pode chegar ao Governo, Walter é que tem que chegar. Mas não vai chegar agora, nem vai ser candidato agora, nem sei se vai ser. E tem aquela coisa que fica como sendo algo de pai para filho. Eu quero afastar de imediato esse estigma de que ele venha a ser lembrado só porque o pai, o primo. Essa coisa de família não deve existir”, disse Garibaldi ao Jornal de Hoje.
Embora já tenha se antecipado como candidato em 2014, o vice-governador Robinson Faria não pode contar como certo o apoio do PMDB ao seu projeto político. “Ele me disse que é candidato. Ele me disse que tem o apoio do grupo oposicionista do Governo do Estado, mas que ele deseja ter o apoio do PMDB e de outros partidos. Eu disse a ele que ele esperasse. Para ser muito franco, eu diria a candidatura própria, e nós vimos quando Hermano foi candidato agora a prefeito, ela se impõe muito. Então, Robinson é um bom candidato, mas não é o candidato do partido”, continuou o ministro.
* Márcio Melo via Robson Pires

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.