NOSSO BLOG

NOSSO BLOG

terça-feira, 30 de julho de 2013

Em 'Amor à Vida", Edith conta segredo do marido para a família: "Félix é gay"

Divulgação

Furiosa com a nova traição de Féliz (Mateus Solano) com Anjinho, Edith (Bárbara Paz) resolve acabar com a pose do vilão e contar para toda a família que ele é gay, em "Amor à Vida", nesta quarta-feira (31).

Em posse das fotos que Aline (Vanessa Giácomo) tirou de uma noite de amor do empresário com o amante,  a estilista resolve revelar o segredo durante um jantar de família. 
"O Félix é gay!", grita Edith, deixando todos sem reação. Sem perder a pose, Félix afirma que é tudo mentira e que a esposa está fora de sí. Sem dar atenção para o marido, ela conta sobre o caso que o administrador do hospital tem com outro homem. "Félix me traiu de um jeito que nenhuma mulher pode suportar!", afirma Edith.
César (Antonio Fagundes) resolve tomar as rédeas da situação e exige provas para as acusações contra o filho. Nesse momento, Edith joga na mesa as fotos de Féliz e Anjinho transando, deixando o sogro totalmente sem chão.  
Ele sai da mesa e se nega a conversar com o filho. Félix perde a cabeça e tenta agredir a esposa, mas é contido pelas outras pessoas da sala.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.