terça-feira, 30 de julho de 2013

Monique Evans vai tentar arranjar um namorado em "O Melhor do Brasil"

Reprodução/Instagram

Do Bol - A partir do próximo domingo (4), às 15h30, a ex-modelo e apresentadora Monique Evans, de 57 anos, vai participar do reality romântico "Monique Quer Namorar" dentro do programa "O Melhor do Brasil", da Record. Solteira há quatro anos – "estou sem fazer nada há quatro anos", frisou ela, aos risos – , Monique contou que a ideia do quadro partiu do apresentador Rodrigo Faro.

"Na verdade, o Faro sempre brincava e dizia: 'Monique, você não está namorando, vem arrumar namorado aqui'. Uma vez a produção também brincou com isso e outro dia eles me ligaram para falar sobre o reality romântico. E achei engraçado", contou Monique ao UOL.
Monique afirmou que sua filha Bárbara, que atualmente está confinada no reality "A Fazenda 6", sempre insistiu para que ela namorasse alguém. "Ela quer muito me ver com alguém. Mas é um pouco complicado. Tenho medo de arrumar um namorado. Às vezes, marcava de sair com uma pessoa e quando ela chegava para me buscar em casa pedia para a Bárbara dizer que eu não estava ou que estava passando mal", confessou, rindo.
Para ela, a dificuldade existe porque os homens atuais "só estão a fim de brincar". "Não gosto de sofrer. E homem perfeito não existe. É quase uma utopia. Mas espero fazer todo mundo rir no programa do Faro. Se eu encontrar alguém vai ser tudo de bom", contou.
Monique disse que está animada para participar da atração. "Acho que vai ser divertido. Quem sabe eu descubro alguém? Quem sabe alguém de fora me quer? Depois que o Faro disse que eu queria um namorado, estou recebendo muitos e-mails", afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.