terça-feira, 30 de julho de 2013

"Traição" de marido de Scheila Carvalho pode ser truque para ela vencer

Reprodução/Record
Foto: Bol

Encenação. Pura encenação para chamar a atenção do público, colocá-lo ao lado da "pobre" Scheila e, assim, aumentar, suas chances de vencer "A Fazenda". Essa é a principal suspeita que pessoas que conhecem o casal Scheila Carvalho-Tony Salles, a respeito da "confissão" do cantor, que admitiu ter traído a mulher confinada com uma empresária.

O caso é todo mal contado. Kamyla, a tal empresária, postou em redes fotos suas aos beijos com Tony e diz que foram feitas e maio. Tony nega e diz que foram tiradas em fevereiro. O "Domingo Espetacular" tratou de expandir a história com uma enorme reportagem entrevista na qual Tony até chorou e se disse arrependido, enaltecendo o caráter da mulher ("vejam como ela age lá dentro") e assumindo o papel de vilão.
Enquanto isso, o que mais se lê nas redes sociais são postagens de telespectadores dizendo "coitada", "ela não merecia isso", "não está sabendo de nada"... e por aí vai.
O fato é que muita gente está desconfiada que essa história pode ser apenas uma estratégia premeditada do marido de Scheila, não se sabe se em conluio ou com o conhecimento dela. A ideia é vitimizar a ex-dançarina do Tchan e transformá-la em heroína aos olhos do público. Com isso suas chances de vencer o programa e ganhar os R$ 2 milhões de premiação (prêmio que na verdade ainda terá descontados 27% de IR) aumentam bastante.
Qual a sua opinião, internauta? O caso tem ou não cheiro de armação? Escreva seu comentário logo abaixo, dê sua opinião
* Márcio Melo via Uol

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.