Neymar estreou pelo Barcelona de forma modesta - foram apenas 14 minutos no amistoso contra o Lechia Gdansk. Mas o brasileiro já sentiu que, na Europa, também será caçado pelos marcadores. "Acho que eles entraram um pouco forte", disse o brasileiro, que pouco fez no tempo reduzido que teve em campo.
O camisa 11 entrou em campo aos 34 minutos da segunda etapa e até se movimentou bem, mas não conseguiu criar jogadas para os colegas de equipe, quase todos eles integrantes do Barcelona B.
O encontro com Messi - que já era uma possibilidade remota antes do amistoso - teve mesmo de esperar: o argentino saiu de campo três minutos antes de o brasileiro entrar. Mas, fora dos gramados, a dupla já mostra entrosamento.
"É claro que fiquei próximo dele. Messi é um ídolo pra mim e estou muito feliz por estar com ele e por jogar a seu lado", disse o brasileiro, que já tem data para realizar o sonho de dividir o gramado com o argentino.
Será na sexta-feira, contra o Santos, pelo Troféu Joan Gamper, tradicional confronto de início de temporada do Barcelona. O duelo, contra o antigo clube, levará o brasileiro a sentir uma emoção diferente. "Será um pouco estranho jogar contra o Santos, mas agora defendo Barcelona e farei o máximo pelo meu time."
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.