quarta-feira, 31 de julho de 2013

SÃO PAULO É DERROTADO NA COPA AUDI NA EUROPA

Tobias Hasse/EFE


O São Paulo resistiu bem, mas não conseguiu segurar a pressão do Bayern de Munique nesta quarta-feira, na estreia da equipe na Copa Audi, no Allianz Arena, na cidade alemã. Com gols de Mandzukic, aos 9min, e de Weiser, aos 40min do segundo tempo, o time alemão venceu a partida por 2 a 0 e garantiu sua vaga na final da competição. Além disso, perto do fim do jogo, Ceni teve a chance de diminuir de pênalti, mas Neuer defendeu a cobrança.

Apesar do pênalti perdido, Rogério Ceni está longe de ser o vilão da derrota são-paulina. O goleiro fez ótimas defesas durante a partida e conseguiu evitar que o placar fosse mais largo a favor do Bayern de Munique. 
Com o resultado desta quarta-feira, o São Paulo atingiu a marca histórica de 13 partidas consecutivas sem vencer. O time está em situação complicada no Campeonato Brasileiro, e terá o desafio de voltar a vencer para deixar a zona de rebaixamento da competição quando retornar ao país.
Embora tenha ampliado o recorde negativo de jogos sem vencer, a nova derrota não chega a aprofundar a crise no time do Morumbi. Isso porque a equipe voltou a mostrar evolução, principalmente no setor defensivo, já que conseguiu segurar a pressão imposta pelo atual campeão da Europa.
Agora, o São Paulo volta a campo nesta quinta-feira para enfrentar o Milan, que perdeu para o Manchester City nesta quarta por 5 a 3. A equipe inglesa fará a final da competição contra o time alemão, também nesta quinta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.