Desde 2008 se arrasta na Justiça uma ação movida por descendente de Santos Dumont contra a Gaviões da Fiel. José Ribeiro de Barros Filho pede uma prestação de contas da escola de samba da torcida sobre o Carnaval de 2006, em que seu parente foi homenageado.
Ele teria direito a 10% do que a Gaviões faturasse com patrocínio para o Carnaval daquele ano. Porém, nada recebeu. A escola alega que não fechou nenhum contrato de patrocínio naquele ano. Por isso Ribeiro quer ter acesso à contabilidade referente ao desfile. O valor da causa é de R$ 240 mil.
Nesta quinta, o Diário Oficial de São Paulo publicou determinação da Justiça para que o autor da ação cumpra atos burocráticos para que a Gaviões seja intimada a exibir os documentos.
Em julho, a Justiça já havia determinado a intimação da Gaviões para prestar contas em 48 horas, confirmando decisão tomada em 2010.
Davi Gebara, advogado da torcida, afirma que como não foi intimado, então, não pode falar sobre o assunto. O blog não localizou a advogada de Ribeiro.
* Reprodução Márcio Melo
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.