sábado, 31 de agosto de 2013

Loja do Flamengo na sede da Gávea é assaltada por homens armados

Loja flamengo gávea (Foto: Richard Souza)

A Fla Concept, loja que vende produtos oficiais do Flamengo, foi assaltada no começo da tarde deste sábado. Por volta de 13h, três homens armados invadiram o local, que fica na sede social do clube, no bairro do Leblon, e renderam os funcionários e o gerente. Eles invadiram o estoque e levaram cerca de 300 camisas oficiais (vendidas a R$199,90 cada) e dinheiro. A quantia roubada ainda não foi divulgada.
O boletim de ocorrência foi registrado na 14ª delegacia de polícia, no mesmo bairro da sede da Gávea, onde o gerente da loja prestou depoimento.
Os funcionários do estabelecimento viveram momentos de terror. Enquanto dois homens vigiavam a movimentação do lado de fora, o outro assaltante, apontando a arma para a cabeça do gerente, o levou para a sala onde fica o cofre. Depois de colocar todo dinheiro em uma mochila, os ladrões também pegaram relógios, telefones celulares e dinheiro dos empregados, que foram trancados na sala onde estava o cofre.
Há pouco mais de um ano, a tesouraria do clube passou por situação semelhante. Três homens armados, um deles com a camisa do clube, invadiram o local e renderam funcionários. Pouco mais de R$ 14 mil foram levados. A delegada responsável pelo caso suspeitou do envolvimento de funcionários na época.
* Reprodução Márcio Melo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.