Um vídeo postado no YouTube nesta quinta-feira (29) mostra funcionários em um depósito dos Correios do Rio arremessando encomendas, sem a preocupação com a possibilidade de quebra-las (veja as imagens no YouTube). Segundo a mulher que narra as imagens, o registro foi feito em Santa Rosa, Niterói, na Região Metropolitana.
“Todos os dias é a mesma coisa. Todo santo dia, no Sedex, é assim”, diz a mulher.
Os Correios postaram no Facebook uma nota em que repudiam o fato. Leia a íntegra:
“Em relação ao vídeo postado na internet sobre o tratamento de encomendas em uma unidade dos Correios no RJ, esclarecemos que o procedimento apresentado não é uma prática regular na empresa nem condiz com a qualidade operacional da ECT. Os Correios mantêm seus trabalhadores treinados sobre a maneira correta de tratar as cartas e encomendas. Nos seus 350 anos de atuação no Brasil, a empresa sempre manteve profundo respeito por seus clientes e elevada qualidade operacional, pautando suas ações pela ética e transparência.
Assim que teve conhecimento dos fatos apresentados no vídeo, a empresa realizou a imediata reorientação de todos os funcionários da unidade e determinou que sejam tomadas as providências administrativas cabíveis”.
* Reprodução Márcio Melo
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.