sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Polonês permite que namorada faça sexo com 100 mil homens

Reprodução

A polonesa Ania Lisewska, 21 anos, começou no mês passado uma maratona sexual, ela pretende fazer sexo com 100 mil homens de acordo com o site  “Fakt.pl”, a garota  já teve relações com 284 homens e todas elas tiveram duração de 20 minutos cronometrados. A empreitada sexual de Ania começou em Varsóvia na Polônia.

“Eu quero homens da Polônia, da Europa e de todo o mundo. Eu adoro sexo, diversão e homens. Na Polônia, sexo ainda é um tabu e todos que querem realizar suas fantasias são considerados devassos, promíscuos ou doentes mentais”, disse a jovem.
O que não se sabia era que Ania tem namorado, e ele comentou ao site que “não fica “animado” com o inusitado “hobby” da amada, mas que, sem escolha, “teve que aceitar”.
Ania pretende alcançar a marca de 100 mil homens e ela diz que sabe que não é uma tarefa fácil, pois ela levaria aproximadamente 4 anos nessa tarefa, sem intervalos para dormir, comer ou tomar banho, como ela pretende limitar os encontros aos finais de semana a sua missão será ainda mais complicada.

* Reprodução Márcio Melo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.