sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Presidente do Chile sofre queda em visita a escombros de prédios

O prefeito de Puente Alto, German Codina, tenta socorrer o presidente do Chile, Sebastian Piñera, em uma queda durante visita a habitações demolidas perto de Santiago (Foto: Sebastián Rodríguez/AFP)
O presidente do Chile, Sebastián Piñera, sofreu uma queda grave nesta sexta-feira (30) ao subir nos escombros de habitações sociais que foram demolidas ao sul de Santiago. O acidente aconteceu em Bajos de Mena, em Puente Alto.

Piñera escorregou e bateu com a cabeça nos restos de concreto. O prefeito da localidade, German Codina, saiu correndo para tentar ajudar, sem sucesso. O presidente se levantou rapidamente e não teve ferimentos.
“Na vida a gente sempre cai, o importante é ter a capacidade de voltar a ficar de pé”, disse o bem-humorado mandatário a jornalistas quando retornou ao palácio presidencial.
O presidente ainda acrescentou que é jovem, atleta e está “zero quilômetro”. “Sinto algumas consequências da queda, algumas dores. Mas a dor mais importante de todas não é a do corpo, mas sim da alma: o gosto que dei a todos vocês de verem o presidente cair”, disse dando risadas.
* Reprodução Márcio Melo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.