sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Suspeito de abusar de meninas em troca de bebidas e cigarros é preso no RJ

Ilustrativa
Um homem de 56 anos suspeito de ter abusado sexualmente de cinco meninas, com idades entre 11 e 14 anos, foi preso nesta sexta-feira (30) em São João de Meriti, na Baixada Fluminense. De acordo com a polícia, ele fez com que as meninas se prostituíssem em troca de dinheiro, comida, bebidas alcoólicas e cigarros.

O suspeito estava em casa, no Parque José Bonifácio, quando foi detido por agentes da DCAV (Delegacia da Criança e do Adolescente Vítima), da Polícia Civil do Rio de Janeiro. Os policiais cumpriram um mandado de prisão temporária expedido pela 1ª Vara Criminal do município.
Segundo as investigações da delegacia, que recebeu a denúncia do presidente do Conselho Tutelar de São João de Meriti, Luiz Carlos de Paula, o homem atraía as jovens estudantes de um colégio próximo à sua casa e, após ganhar a confiança das menores, cometia os abusos sexuais.
As cinco menores foram levadas pelo presidente do órgão para a DCAV. Ainda segundo a polícia, o suspeito, que ainda não tem advogado, responderá por aliciar, violentar sexualmente, fornecer bebidas alcoólicas e cigarros e explorar sexualmente crianças e adolescentes.

* Reprodução Márcio Melo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.