sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Policial Prende O Próprio Cunhado e Diz: 'Cortei a própria carne' no CE

Policial levou o cunhado algemado na própria moto (Foto: TV Diário/Reprodução)Um policial civil de Fortaleza prendeu o cunhado, suspeito de realizar assaltos, na tarde desta quinta-feira (29). O inspetor da Polícia Civil Marcos Augusto levou o cunhado algemado em uma motocicleta. “Cortei a própria carne, uma vez que ele é irmão da minha mulher, ou seja, meu cunhado. Ele vai pagar como tem que ser. Também vai se tratar porque é dependente químico”, diz o inspetor.

Segundo a delegada do 16º Distrito Policial, Marília Ferreira, o homem preso foi identificado com o suspeito de roubo de celulares e dinheiro em um salão de beleza no Bairro Dias Macêdo. “A dona do estabelecimento comercial reconheceu sem dúvida alguma de que ele é o autor do assalto. Agora nós iremos fazer o flagrante delito, e o material vai ser devolvido às pessoas roubadas”, diz a delegada.
O inspetor disse que “não pensou duas vezes” em prender o cunhado devido ao parentesco. “Não tenho compromisso com família que comete crime, fiz o juramento e meu compromisso é com a sociedade. Ele será tratado de forma humana, mas com rigor. Ele tem vários antecedentes e não pode ficar solto, semana passada eu soube que ele roubou R$ 3 mil”, diz Marcos.
O policial diz ainda que não havia prendido o cunhado antes porque ele sempre cometia crimes em locais fora de sua área de atuação. “Ele sabe do meu trabalho, quando veio à minha área, no Bairro Dias Macedo, tive que prender. Quando o peguei, ele já estava fugindo, ia em direção a Pacajus”, afirma.
* Reprodução Márcio Melo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.