sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Corpo de mulher tatuada é achado enrolado e amarrado em sacos plásticos na Grande BH

Uma mulher foi encontrada morta em Nova Lima, na região metropolitana de Belo Horizonte, no final da noite dessa quinta-feira (29). O corpo da vítima foi localizado em um lote vago do bairro Jardim Canadá, durante patrulhamento de rotina de militares da 1ª Cia Independente da Polícia Militar.

Segundo os policiais, o cadáver estava enrolado em lona azul e foi achado no meio de um colchão de solteiro e dois estrados de cama também de solteiro. Ao abrirem o embrulho, os militares constataram que o corpo foi amarrado e embrulhado com três camadas de sacos plásticos.
Peritos da Polícia Civil foram ao local do encontro de cadáver, mas não conseguiram descobrir a causa da morte, que, provavelmente, ocorreu há três dias.
A vítima, com idade aparente de 32 anos, branca e com tatuagem no seio direito e nas costas, estava com o rosto desfigurado e não foi identificada. Porém, moradores do bairro Jardim Canadá informaram que o corpo foi desovado no lote vago entre às 17h e 20h dessa quinta.
Após o trabalho da perícia, o cadáver foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) da capital mineira. O caso será investigado pela Polícia Civil.
* Reprodução Márcio Melo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.