sexta-feira, 28 de junho de 2013

Adolescente foi assassinado em São José do Mipibu


Mais um crime de homicídio foi registrado na cidade de São José de Mipibu. Na noite desta quinta-feira (27), EZEQUIEL PEDRO DA SILVA FILHO, O “BOLE-BOLE”, DE 17 ANOS, foi morto a tiros, na comunidade Laranjeiras dos Cosmos. O crime aconteceu por volta das 20h e, de acordo com a polícia, homens em duas motos teriam praticado o homicídio.

Populares contaram que viram as duas motocicletas passando em direção ao local onde estava a vítima. Em seguida, eles ouviram quatro disparos de arma de fogo. Logo em seguida, as duas motocicletas passaram voltando. Mesmo assim, ninguém soube informar para a polícia as placas dos veículos.

Com a falta de informações no local, os policiais a ainda não sabem o que pode ter motivado o assassinato. A vítima não tinha passagens pela polícia. Durante a perícia realizada no local do crime, os peritos encontraram dentro da bermuda da vítima uma "Balaclava", que é conhecida popularmente como toca ninja.

As investigações da morte de Ezequiel Pedro ficarão por conta da Delegacia de São José de Mipibu. O corpo dele foi levado para o Instituto Técnico-Científico de Polícia, em Natal, mas deverá ser liberado na manhã desta sexta-feira (28). Esse é o terceiro homicídio em menos de um mês naquela localidade.
* Márcio melo via Portal Bo/CIPM Currais Novos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.