sexta-feira, 28 de junho de 2013

Médicos são demitidos em massa de Hospital do Alto Sertão após reivindicarem salários atrasados

Médicos são demitidos em massa de Hospital do Alto Sertão após reivindicarem salários atrasados; ConfiraUma demissão em massa aconteceu nesta quinta-feira, (27), na Maternidade Peregrino Filho em Patos.
Os médicos Dr. Denilson Alencar, Dr. Robson, Dr. Theudas, Dr. Pedro Augusto e Dra. Suelen foram demitidos de suas funções. 
Há cerca de dois meses, os médicos contratados pela empresa Fibra, estavam com seus salários atrasados e ameaçaram paralisar suas atividades caso os vencimentos não fossem quitados. 
Um ofício foi emitido ao Ministério Público, encaminhado pelos médicos, comunicando a entrega dos plantões, em um prazo de 72 horas, caso os pagamentos não fossem efetuados. 
Durante toda a semana, Dr. Denilson, representando a classe médica, concedeu várias entrevistas em emissoras de rádio da cidade, tornando público os problemas enfrentados na Maternidade. 
O representante da Gerir, empresa que atualmente administra a Maternidade, havia dito anteriormente, que os médicos que paralisassem suas atividades seriam demitidos. 
A reportagem do maispatos.com tentou entrar em contato com a direção da Maternidade, a fim de saber os reais motivos das demissões, porém, não obteve êxito.

* Márcio Melo via Mais patos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.