sábado, 29 de junho de 2013

Além de coreografia especial, casamento de Naldo terá drinks inspirados em suas músicas

Naldo e Moranguinho farão uma coreografia especial no casamento

Naldo e Ellen Cardoso, a Moranguinho, irão surpreender os convidados com uma coreografia especial no dia do casamento, em 23 de setembro, no Rio de Janeiro.

"Meu bem, não é só no Faustão que tem Dança dos Famosos não (risos)! No meu casamento vai ter dança. Isso era uma surpresa para os convidados. Nós vamos ensaiar, tem uma coreografia... Bem diferente para surpreender os convidados", contou Moranguinho ao site oficial do "Domingão do Faustão".
A dançarina também revelou que a festa terá "whisky, vodka ou água de coco, e morango com chantilly". "É claro que vai ter. Inclusive, um especialista está desenvolvendo alguns drinks exclusivos, que são baseados nas músicas", explicou Ellen, se referindo aos sucessos de Naldo, "Amor de chocolate" e "Chantilly".
Apesar de já usar uma aliança dourada, Moranguinho espera ganhar uma nova de Naldo. "Eu deixei isso por conta do noivo. Espero que seja uma aliança nova, com muitos brilhantes. Estou brincando. Gosto muito dessa aliança, até porque foi uma surpresa que ele fez em uma viagem que nós fizemos a Londres. Ele gravou o nome dele na aliança e, na dele, o meu. Se ele quiser, a gente vai continuar mantendo essa".
"Uma das coisas que eu pedi no cardápio foi bolo de cenoura com cobertura de chocolate e mousse de uva, que é uma receita de família que o Naldo adora, e que eu faço em casa para ele. Eu nunca revelei, mas peguei (o Naldo) pelo estômago", afirmou Moranguinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.