sexta-feira, 28 de junho de 2013

Parreira esbanja confiança e diz que está na hora da Espanha perder

Parreira e Felipão já conversaram sobre possíveis mudanças no time

Coordenador técnico da seleção brasileira, Parreira demonstrou confiança em relação a final da Copa das Confederações contra a Espanha. Em entrevista ao Jornal Nacional, ele disse que acredita que o Brasil sairá vitorioso no próximo domingo.

"Está na hora e vai acontecer", falou Parreira ao ser perguntado sobre a sequência espanhola sem derrota em competições oficiais.
Parreira ainda disse que a equipe não deverá sofrer mudanças em seu esquema tático para a decisão do Maracanã.

"Estive conversando com Felipão: não é hora de mudar, é manter o que tem sido feito até agora: o Brasil em casa tem que tomar a iniciativa do jogo", afirmou pouco depois de ressaltar o momento da seleção.

"O Brasil está em um em momento sensacional, temos identidade e maneira de jogar, estamos confiantes e aguardamos essa final com grande expectativa, porque sabemos que podemos jogar muito bem", completou o coordenador.
Brasil e Espanha disputarão o título da Copa das Confederações no próximo domingo às 19 horas no Maracanã. Nas semifinais, os times passaram por Uruguai e Itália, respectivamente.
A entrevista com Parreira foi feita por Galvão Bueno, que acabou participando de uma gafe de William Bonner. O apresentador elogiou a narração do locutor em um jogo que ele não fez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.