
Felipão acredita que teria que chamar muitos jogadores que não estão nos seus planos para a Copa do Mundo. A série de jogos está prevista para ser disputada em outubro.
Na última edição, o Superclássico teve a decisão adiada por causa da falta de energia elétrica no estádio Centenário, em Resistência, na Argentina.
O confronto foi realizado no mês seguinte em Buenos Aires. Comandada então por Mano Menezes, a seleção venceu nos pênaltis. No tempo normal, o time nacional havia perdido por 2 a 1. Antes, em Goiânia, a seleção venceu a Argentina pelo mesmo placar.
O Superclássico é organizado pela Klefer, empresa de marketing esportivo de Kleber Leite, empresário e amigo de Ricardo Teixeira, ex-presidente da CBF.
Leite foi o candidato apoiado por Teixeira na eleição à presidência do Clube dos 13, em 2010. Tinha como vice Andres Sanchez, então presidente do Corinthians, ex-diretor de seleções da CBF.
Os dois foram derrotados por Fábio Koff e Juvenal Juvêncio, mas, um ano depois, conseguiram implodir a entidade, com o apoio do próprio Teixeira.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.