sexta-feira, 28 de junho de 2013

Filho mata pai e enterra no quintal de casa


Um crime brutal choca os moradores da Rua Santo Inácio, no bairro Santa Terezinha, em Fazenda Rio Grande, na região metropolitana de Curitiba. Na noite desta quinta-feira (27), desconfiando do sumiço repentino do aposentado Pedro Correia Martins, de 64 anos, vizinhos invadiram a casa dele e o encontraram já morto, enterrado em uma cova rasa.
O suspeito de ter cometido o crime é o filho de Martins, identificado como Leandro Correia, de 26 anos. O rapaz foi detido em flagrante e encaminhado à Delegacia de Fazenda Rio Grande. A informação da polícia é que o suspeito teria matado o pai com dois golpes de faca e em seguida o enterrado no quintal da casa em que moravam. Ainda não é possível precisar quando o crime teria sido cometido, mas é fato que por pelo menos alguns dias o filho permaneceu em casa com o pai morto como se nada tivesse acontecido.
O suspeito está na carceragem da Delegacia de Fazenda Rio Grande, à disposição da Justiça. A informação é que ele cometeu o crime para roubar a aposentadoria do pai e comprar drogas.

* Márcio Melo via Cidade News Itaú via Intervalo da Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.