sexta-feira, 28 de junho de 2013

Amor à Vida: Após matar enfermeira, Glauce é vista na cena do crime, mas Félix lhe servirá de álibi

Ela é pega na cena do crime e Félix lhe servirá de álibi

SÃO PAULO - A situação de Glauce (Leona Cavalli) ficará ainda mais complicada nos próximos capítulos de 'Amor à Vida'. Isso porque a médica aparecerá em uma das câmeras de segurança do hospital San Magno no momento em que a enfermeira Elenice (Nathália Rodrigues) é encontrada morta.
No entanto, a profissional contará com a ajuda do vilão Félix (Mateus Solano) para se livrar da encrenca.

Tudo começará quando César (Antonio Fagundes) se reunir com a polícia, Félix, Lutero (Ary Fontoura) e Eron (Marcello Antony) para saber mais detalhes do desenrolar do caso. O vilão vai querer logo saber se algo foi visto nas câmeras, mas o policial dirá que elas estão desatualizadas. O presidente então, questionará o filho, que alegará falta de verba para melhorias.
'Papai, estou tentando algo com um bom preço. Custa caríssimo monitorar um hospital desse tamanho! Ainda mais nos toaletes! Aliás, acho que não há interesse em saber quem vai mijar. Ou melhor, fazer xixi, que é um jeito mais educado de falar', dirá Félix em tom de ironia.
Nesse momento, o investigador mostrará que algumas câmeras do corredor que leva ao banheiro estão ativadas, e revelará a imagem de Glauce passando pelo local na hora da morte. A obstetra será chamada para uma conversa e César perguntará se ela estava no banheiro na hora do ocorrido. A médica dirá que foi à sala de Félix.
'Pelo que pude perceber, a administração fica do outro lado da área médica', questionará o policial. 'Eu ia na sala do doutor Félix. Eu entreguei um material para análise, depois ia na sala dele, mas passei na minha sala, para pegar algo que precisava mostrar ao doutor Félix. Liguei para pedir uma reunião com ele, e o doutor Félix gentilmente disse que passaria na minha sala. Fiquei esperando...', disse ela, torcendo para que o administrador confirmasse a história.
'Mas o fato é que nós dois ficamos horas conversando, realmente. E saímos juntos do hospital, no final da tarde. A doutra Glauce está fora de suspeita. Temos que ser justos', responderá Félix, dando um álibi para a médica. Será que o vilão vai querer alguma coisa em troca deste favor?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.