sábado, 29 de junho de 2013

Três pessoas são assassinadas a tiros na madrugada de hoje e uma é espancada até a morte na grande João Pessoa

Três pessoas foram assassinadas a tiros e uma foi espancada até a morte durante a madrugada deste sábado (29) em João Pessoa. O primeiro homicídio aconteceu no bairro de Manaíra.

De acordo com a polícia, o adolescente Alan Andrade da Silva, 17 anos, estava bebendo com amigos em frente a uma residência na Rua Paulino Pinto quando foi surpreendido por dois homens de moto que já chegaram atirando.

Mesmo ferido, o adolescente saiu correndo, subiu no primeiro andar de um prédio de onde pulou e caiu morto em um terreno baldio. A Polícia suspeita de que o crime possa está relacionado com o tráfico de drogas.

O segundo assassinato aconteceu no Cidade Verde, em Mangabeira VIII. O pedreiro Ednaldo Ferreira Pereira, 23 anos, caminhava por uma rua quando foi abordado por desconhecidos e alvejado com vários disparos.

A Polícia Militar foi acionada, mas quando chegou ao local o homem já estava morto. Durante as investigações, a PM tomou conhecimento de que Ednaldo Pereira gostava de se meter em confusão e isso pode ter sido o motivo do assassinado.

O terceiro crime da madrugada aconteceu dentro do Hospital Psiquiátrico Juliano Moreira. As informações de que um paciente teria sido espancado até a morte por um colega de quarto. O assassinato ocorreu dentro do pavilhão onde ficam internadas as pessoas usuárias de drogas.

Por volta das 5 horas, a polícia registrou o quinto assassinato da madrugada no Bairro de Cruz das Armas. De acordo com a polícia, o jovem Rafael de Oliveira, 22 anos estava no Bar Encontro dos Amigos quando chegaram dois homens numa moto, não disseram nada e passaram atirar no rapaz que foi alvejado com seis tiros e morreu no local.

De acordo com a polícia, depois de efetuar os disparos, os bandidos foram embora, mas receberam uma ligação de que a vítima ainda estava viva. Então eles retornaram ao local e terminaram o serviço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.