sexta-feira, 28 de junho de 2013

Corpo é encontrado com corrente de bicicleta amarrada ao pescoço ao lado de serralheria

O corpo de um homem identificado até o momento apenas como Vanderlei foi encontrado por funcionários de uma serralheria no SOF Sul (Setor de Oficinas) com uma corrente amarrada ao pescoço no começo da manhã desta sexta-feira (28).  

A vítima teria sido arrastada pelo menos 100 metros e foi localizada por volta das 7h, assim que os funcionários chegaram ao local para começar a trabalhar.   
A perícia perícia foi acionada e encontrou marcas no chão que indicam que o rapaz de fato foi arrastado e que o crime teria acontecido do outro lado da rua.  
O corpo dele foi jogado ao lado do prédio da serralheria e estava com a corrente enrolada ao pescoço, motivo que leva a polícia a acreditar que o homem morreu enforcado.  
Uma moça, que reconheceu o corpo da vítima, disse que o rapaz não tinha emprego fixo e trabalhava com bicos em várias oficinas na região. Ela disse que toda a família do homem mora em Minas Gerais e que apenas um irmão, que não seria muito próximo, mora em Brasília.  
Assim que reconheceu o corpo, ela relatou que Vanderlei trabalhou um período para o padrasto dela e começou a se envolver com bebidas, crack e a cometer pequenos delitos.  
Para ela, o homicídio aconteceu por um possível acerto de contas, já que o rapaz estava viciado e não tinha renda fixa.  
A polícia investiga o caso para saber exatamente o que aconteceu e identificar os autores do crime, mas até o momento ninguém foi preso.  
* Márcio Melo via R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.