quinta-feira, 13 de junho de 2013

"Amor": Paloma conta para Bruno que Paulinha é sua filha; saiba como será


Divulgação/TV GloboNo capítulo que vai ao ar no dia 5 de julho em "Amor à Vida", o embate entre Paloma (Paolla Oliveira) e Bruno (Malvino Salvador) promete agitar a novela.


Um dos momentos mais esperados da trama acontece quando a médica resolve procurar o noivo para dizer que não vai mais devolver Paulinha (Klara Castanho), que está morando no apartamento dela.

Paloma diz que Bruno roubou a menina depois que ela teve o bebê no bar.


Veja trecho do diálogo entre os dois:


Paloma - Faz todo sentido, Bruno... Cê devia tar naquele bar, naquela noite... Roubou o bebê e me deixou lá desmaiada... Quase morta.
Bruno - Que tipo de monstro cê pensa que eu sou? Acha que todo o meu amor por você é uma farsa também? Acha que te enganei esse tempo todo? Você acha que eu seria capaz de deixar alguém morrendo, desfalecido, para roubar uma criança?
Paloma - Não posso confiar em você. Você não contou a verdade sobre a filha. Eu fiz o exame de DNA
Bruno chora
Paloma - Sua mulher só teve um filho, que morreu. Você botou a minha filha no lugar dele.
Bruno jura não ter roubado Paulinha - Eu juro que não roubei a sua filha. Eu jamais estive nesse bar, onde cê teve a menina. Eu tava lá no hospital, vi minha mulher morrer... O que eu ia fazer num bar?

A discussão entre os dois continua e Paloma diz que Bruno merece e vai ser preso. Ele diz que ela está enganada e sendo injusta: "Se alguém roubou sua filha, não fui eu", afirma.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.