domingo, 16 de junho de 2013

Bandidos arrombaram rouparia do Corintians de Caicó e levaram vasto material esportivo


Bandidos arrombaram a sede do Atlético Clube Corintians na madrugada deste sábado para domingo levando vários materiais esportivos do galo do seridó. 

Segundo o presidente de honra do Corintians, Rogério Gurgel, a ação ocorreu após a realização de uma festa que se desenrolou durante a noite e madrugada deste sábado (15) e teve como alvo o setor onde é guardado o material esportivo do clube.

Os bandidos levaram principalmente bolas de futebol, cerca de 30 delas foram furtadas, além de um vasto conjunto de materiais esportivos. A diretoria do clube espera agora a manhã desta segunda (17) para registrar a queixa na policia civil, já que não há registro de BO sem flagrante no final de semana na cidade.

Não é a primeira vez que a sede do Corintians de Caicó é alvo de assaltantes, arrombadores e afins. Durante a realização do campeonato estadual é comum que ações delituosas desse tipo ocorram no clube, que fica situada numa região conhecida pela grande incidência de crimes dessa natureza na cidade.
 
* Márcio Melo via Eduardo Dantas/ Niltinho Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.